Argélia x Áustria
Pense num jogo combinado.
A Áustria deixou a Argélia empatar.
Vamos ver o segundo tempo.
Apostadores aproveitem...
197 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pense num jogo combinado.
A Áustria deixou a Argélia empatar.
Vamos ver o segundo tempo.
Apostadores aproveitem...
197 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Advinha o final kkk
Publicidade
E o Trump tá como:
Eu fui de empate desde o começo do jogo e deixei rolar até o fim. Cada vez que um marcava, o outro empatava, e no fim, quando veio o 3x2, eu sabia que a Áustria marcaria mais um. Isso aí é uma coisa que sempre aconteceu, continua a acontecer e sempre acontecerá; é parte do futebol e é inútil querer ir contra ou proibir, pois 'ad impossibilia nemo tenetur'.
Inacreditável esse final, 10 minutos a Argélia tocando bola no meio campo sem nenhum combate. Já nos instantes finais, resolvem tocar a bola pra frente e fazer o gol, pra em seguida levar um empate bizarro no último lance. Parece até que fizeram de sacanagem pra dar uma última esperança para o Irã.